Emoções marcaram o Dia D do “Natal do Bem” da Rede Bahia neste domingo

Rede Bahia lança sétima temporada do ‘Natal do Bem’ em todo estado
Foto: Matheus Lemos/ Rede Bahia

Domingo, 14 de dezembro, foi o dia D de arrecadação de doações, presentes e brinquedos do Natal do Bem, iniciativa da Rede Bahia em parceria com a Polícia Militar do Estado da Bahia, que em sua sétima edição contempla as afiliadas TV Globo de Salvador, Itabuna, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Juazeiro e Barreiras.

Durante todo o dia, as equipes de profissionais das emissoras participantes, estiveram presentes recebendo as doações nos diversos pontos espalhados pela capital e interior. Uma onde de celebração e alegria contagiantes, trazendo até os postos de coleta a solidariedade dos baianos que, afinal, transformaram os eventos em movimentadas festas e recepções.

Transmitindo ao vivo dos vários pontos das cidades, os telespectadores participaram ativamente de todos os momentos, com alegria e sorrisos estampados no rosto.

As doações continuam sendo recebidas nos postos instalados em vários locais das cidades até o próximo sábado, dia 20 de dezembro, já que as emissoras iniciam a entrega dos presentes na terça-feira, 23.