Fundação de Saúde Esaú Matos homenageia servidor
Karine Brito, Adeval Amorim e Érica Paixão
A excelência conquistada pela Fundação de Saúde de Vitória da Conquista nos serviços prestados tanto no Hospital Esaú Matos quanto no Laboratório Central se deve, entre outros motivos, à dedicação dos profissionais que fazem parte de ambos os equipamentos. Tanto é assim que para reconhecer e valorizar o trabalho desses funcionários, os membros do Conselho Curador da Fundação resolveram homenageá-los anualmente, por meio de uma Moção de Reconhecimento.
Para dar início a essa iniciativa o Conselho Curador da Fundação prestou uma homenagem a Adeval Amorim, que trabalha no Laboratório Central há cinco anos, desde quando passou a fazer parte funcionalismo público municipal. No local, ele realiza a triagem dos exames.
“Esse momento é muito importante, pois é o reconhecimento do trabalho de um servidor público municipal. Nós destacamos pela presteza do trabalho que foi desenvolvido e reconhecido principalmente pelos usuários do serviço do SUS”, disse a subsecretária de Saúde e também conselheira, Karine Brito, Adeval Amorim e Érika Paixão. Márcio Vasconcelos e o homenageado.
Adeval, que compareceu à reunião acompanhado de sua esposa e filho, divide o reconhecimento com os demais colegas. “Sou o primeiro a receber os pacientes, mas dependo também do trabalho dos meus colegas. Por isso, agradeço a confiança. Eu venho trabalhar satisfeito no Laboratório e fico honrado em participar desta Fundação de Saúde”, contou.
Já o coordenador do Laboratório Central, Márcio Vasconcelos, que esteve na reunião do conselho, comentou o fato de ter um funcionário do serviço recebendo a primeira Moção de Reconhecimento da Fundação. “Isso pra mim é de grande felicidade. Ter uma pessoa como Adeval, que sabe atender de forma coerente as pessoas que realizam os exames por motivos variados, respeitando todos os seus direitos”, salientou.


Você precisa fazer login para comentar.