fbpx

Fundação de Saúde Esaú Matos homenageia servidor

Karine Brito, Adeval Amorim e Érica Paixão 

A excelência conquistada pela Fundação de Saúde de Vitória da Conquista nos serviços prestados tanto no Hospital Esaú Matos quanto no Laboratório Central se deve, entre outros motivos, à dedicação dos profissionais que fazem parte de ambos os equipamentos. Tanto é assim que para reconhecer e valorizar o trabalho desses funcionários, os membros do Conselho Curador da Fundação resolveram homenageá-los anualmente, por meio de uma Moção de Reconhecimento.

Para dar início a essa iniciativa o Conselho Curador da Fundação prestou uma homenagem a Adeval Amorim, que trabalha no Laboratório Central há cinco anos, desde quando passou a fazer parte funcionalismo público municipal. No local, ele realiza a triagem dos exames.

“Esse momento é muito importante, pois é o reconhecimento do trabalho de um servidor público municipal. Nós destacamos pela presteza do trabalho que foi desenvolvido e reconhecido principalmente pelos usuários do serviço do SUS”, disse a subsecretária de Saúde e também conselheira, Karine Brito, Adeval Amorim e Érika Paixão. Márcio Vasconcelos e o homenageado.

Adeval, que compareceu à reunião acompanhado de sua esposa e filho, divide o reconhecimento com os demais colegas. “Sou o primeiro a receber os pacientes, mas dependo também do trabalho dos meus colegas. Por isso, agradeço a confiança. Eu venho trabalhar satisfeito no Laboratório e fico honrado em participar desta Fundação de Saúde”, contou.

Já o coordenador do Laboratório Central, Márcio Vasconcelos, que esteve na reunião do conselho, comentou o fato de ter um funcionário do serviço recebendo a primeira Moção de Reconhecimento da Fundação. “Isso pra mim é de grande felicidade. Ter uma pessoa como Adeval, que sabe atender de forma coerente as pessoas que realizam os exames por motivos variados, respeitando todos os seus direitos”, salientou.