Gratuita: Feira agroecológica reúne microempreendedores com produtos guanambienses nesta quinta

Evento acontece na próxima quinta, dia 5 de fevereiro, ofertando produtos artesanais, naturais e agroecológicos produzidos na região
Empreendedores da agricultura familiar, do artesanato e da produção natural se reúnem nesta quinta-feira, 5 de fevereiro, em mais uma edição do evento que é aberto ao público e que vem se consolidando como espaço de incentivo à economia local e ao consumo consciente.

A feira acontece das 15h às 18h, na quadra da Afya Guanambi, no bairro Santa Catarina.
Com o tema “Da terra para sua mesa, da inspiração para as suas mãos”, a iniciativa reúne produtores da região que atuam com alimentos agroecológicos, cosméticos naturais e itens artesanais.
Será oferecida ao público uma variedade de produtos como mel, licor, rapadura, verduras, frutas, doces caseiros, bolos, pastéis, temperos, plantas, artesanato e cosméticos produzidos com ingredientes naturais.
Realizada sem fins lucrativos pela Afya Guanambi, a feira tem como proposta criar um espaço gratuito de comercialização, aproximando produtores e consumidores, fortalecendo pequenos negócios e estimulando práticas mais sustentáveis de consumo.
Além da venda direta, o evento promove a troca de experiências entre quem produz e quem consome, valorizando o trabalho local e os saberes tradicionais.
Gratuita: Feira agroecológica reúne microempreendedores com produtos guanambienses nesta quinta
Público: gratuita e aberta a todos os públicos.
Quando e onde: 05 de fevereiro, 15h. Quadra Afya Guanambi. Avenida Prisco Viana, nº 215, bairro Santa Catarina.
Sobre a Afya
A Afya, maior ecossistema de educação e tecnologia em medicina no Brasil, reúne 38 Instituições de Ensino Superior, 33 delas com cursos de Medicina e 25 unidades promovendo pós-graduação e educação continuada em áreas médicas e de saúde em todas as regiões do país.
São 3.653 vagas de Medicina aprovadas e 3.543 vagas de medicina em operação, com mais de 24 mil alunos formados nos últimos 25 anos. Pioneira em práticas digitais para aprendizagem contínua e suporte ao exercício da Medicina, 1 a cada 3 médicos e estudantes de Medicina no país utiliza ao menos uma solução digital do portfólio, como Afya Whitebook, Afya iClinic e Afya Papers.
Primeira empresa de educação médica a abrir capital na Nasdaq em 2019, a Afya recebeu prêmios do jornal Valor Econômico, incluindo “Valor Inovação” (2023) como a mais inovadora do Brasil e “Valor 1000” (2021, 2023, 2024 e 2025) como a melhor empresa de educação. Virgílio Gibbon, CEO da Afya, foi reconhecido como o melhor CEO na área de Educação pelo prêmio “Executivo de Valor” (2023).
Em 2024, a empresa passou a integrar o programa “Liderança com ImPacto”, do Pacto Global da ONU no Brasil, como porta-voz da ODS 3 – Saúde e Bem-Estar. Mais informações em: www.afya.com.br e ir.afya.com.br.
Informações para Imprensa: Darana RP: Flamarion Reis | Bianca Menezes | Lara Machado

Você precisa fazer login para comentar.