Influencer de 16 anos se torna empresária no ramo da beleza

Pietra Amaral mostra a mudança no comportamento do jovem brasileiro: o empreendedorismo!

Parece mesmo que o empreendedorismo está no sangue do brasileiro. E, ao contrário do que possa se pensar, a pandemia do Covid-19 não impediu a prática no país, pelo contrário, o crescimento de novos negócios vem quebrando recordes.

Segundo levantamento do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) com base em dados da Receita Federal, só no primeiro semestre de 2021 foram criadas mais de 1 milhão de novas empresas, um crescimento de 35% em relação a 2020 – ao longo de todo o ano passado, foram registrados cerca de quatro milhões novos CNPJs. 

O mais curioso é que grande parte desses novos empreendedores são jovens!

E isso, certamente, é fruto da internet e suas redes sociais, já que o número expressivo de seguidores se mostra um mercado certeiro para jovens influencers.

É o caso da PIETRA AMARAL, que só tem 16 anos de idade, mas já soma cerca de 3 milhões de seguidores, e decidiu apostar numa marca própria de maquiagens, a Pepita Makeuo by Pietra Amaral.

O lançamento acontecerá na semana que vem, em um evento com convidados (que saudade estamos disso!), onde, com o apoio da Ultrafarma Paulista, todos serão testados.  

Presença confirmada de influenciadores, misses e artistas como: Ujoaozinho (Youtuber), Mah Tavares (A Fazenda), Davi Kneip (Brincando com fogo Netflix), Felipe Didonih (Empresário), Adriana Colin (Apresentadora), Leila Shuster (Miss Brasil 1993), Flavia Cavalcanti (Miss Brasil 1990), Luiza Thome (atriz), Jair Henrique (tiktoker e ex atleta paralímpico), Nicolas Torres (ator) e muitos outros nomes famosos.

Pietra vai apresentar a máscara de cílios TÔ DE OLHO! Um rímel extra volume, desenvolvido através de extratos de plantas, a prova d’água, que proporciona aquele efeito cílios postiços maravilhosos que amamos e sem agredir os fios. Foram 12 meses de pesquisas e muito trabalho e agora é hora de comemorar essa conquista e compartilhar com parceiros, com quem torce, está junto e vibra com a gente. 

Como nasceu a ideia

A máscara de cílios veio da insistência dos seguidores da Pietra Amaral, em quererem saber qual máscara ela usa, já que a Pi, aparece sempre com cílios longos e volumosos. Com a ajuda de químicos, que já atendem marcas consolidadas no setor de cosméticos do país, desenvolvemos um produto de qualidade comprovada, fórmula exclusiva, free parabeno e óleos extraídos de plantas que garantem cílios hidratados, evitando a quebra dos fios e proporcionando além de tudo, o crescimento saudável e mais forte dos novos fios.

Quarta-feira – 20/10 – às 19h00. Restaurante Amazônico – Espaço Balada. Rua Colômbia, 217 – Jardins – São Paulo.

Por CM PRESS PRODUÇÕES – Cláudia Moura