NEOJIBA abre mais de 50 vagas para novos integrantes em Vitória da Conquista

Com inscrições abertas até 18 de fevereiro, os cursos gratuitos de música oferecidos pelo programa são destinados a crianças e adolescentes de 7 a 15 anos.
O NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia), programa prioritário de desenvolvimento social por meio da música do Governo do Estado, abriu 52 vagas para novos integrantes no Núcleo Territorial de Vitória da Conquista (NTN-VDC).
As oportunidades são destinadas a crianças e adolescentes de 7 a 15 anos, abrangendo cursos gratuitos de canto coral, clarinete, flauta, trompa, trompete, trombone, percussão, viola e violoncelo.
As inscrições tiveram início na última segunda-feira (2), e seguem até 18 de fevereiro, por meio de formulário online disponível no site do NEOJIBA (https://neojiba.org/) ou neste link: https://forms.gle/h1uiSWHh228yuBVX8.
O NTN-VDC funciona no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, no bairro Recreio.
O atendimento ocorre das 9h às 11h e das 14h às 16h30.
No ato da inscrição o candidato deve declarar interesse por apenas uma das opções de vagas disponíveis. Em caso de inscrições duplicadas para o mesmo candidato será considerada válida apenas a última realizada.
A idade declarada servirá como referência para a escolha do instrumento ou curso pretendido.
Os demais critérios de seleção, entre outros detalhes, devem ser consultados no regulamento completo para ingresso de novos integrantes, disponível neste link: https://acesse.one/vagasneojiba2026.
Nas redes sociais do NEOJIBA (@neojiba e @neojibaconquista), é possível conferir o quadro de vagas completo com a lista de cursos disponíveis, dias e horários de aulas e faixa etária correspondente.
Vale destacar que o programa fornece os instrumentos e acessórios necessários para a prática musical, além de oferecer atendimento psicossocial aos integrantes e suas famílias
Em caso de dúvidas, entre em contato através do WhatsApp (77) 99173-0034 ou pelo e-mail joaoomar@neojiba.org.
Sobre o NEOJIBA
Criado em 2007, o NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia) promove o desenvolvimento e a integração social prioritariamente de crianças, adolescentes e jovens em situações de vulnerabilidade, por meio do ensino e da prática musical coletiva.
O programa é mantido pelo Governo do Estado da Bahia, vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, e administrado pelo Instituto de Desenvolvimento Social Pela Música.
Em 18 anos, o NEOJIBA atendeu, direta e indiretamente, mais de 42 mil crianças, adolescentes e jovens entre 6 e 29 anos.
Atualmente, o programa beneficia mais de 2,4 mil integrantes diretos em seus 13 núcleos, em Salvador e em seis cidades do interior da Bahia, e 6 mil participantes indiretos em ações de apoio a iniciativas musicais parceiras.

Você precisa fazer login para comentar.