No capítulo desta quinta-feira, Claúdia reaparece e muda o rumo da novela “Três Graças”

Camara Vitória da Conquista

Cláudia (Lorrana Moussinho) aponta para a assinatura e afirma que a escultura é verdadeira. O grupo fica surpreso ao ver a quantidade de dinheiro. Imagem: Divulgação Rede Globo.

Esta quinta-feira, 18, muda o rumo da novela Três Graças, quando Cláudia (Lorrana Moussinho), personagem que havia desaparecido sem deixar explicações, reaparece em um reencontro inesperado com Gerluce (Sophie Charlotte). Há outra surpresa: Ela sabe tudo sobre o roubo da estátua, o que pega de surpresa os autores do crime.

Levada para ver a estátua no ferro velho de Joaquim (Marcos Palmeira), Cláudia confirma a veracidade da obra, mostrando a marca do artista na peça e abre a coluna cheia do dinheiro guardado por Arminda (Graze Massafera). Mais do que isso, Cláudia confirma que tem o comprador, livrando os envolvidos de toda e qualquer acusação.