PetroReconcavo abre vagas de emprego de nível médio e superior na Bahia e Rio Grande do Norte
A PetroReconcavo, uma das líderes na exploração e produção de petróleo e gás em terra do Brasil, está com vagas de emprego abertas para os polos localizados na Bahia e no Rio Grande do Norte.
A empresa iniciou novo processo seletivo para profissionais interessados em atuar no setor de Petróleo e Gás.
As vagas são para nível técnico e superior, em funções que variam de assistentes de facilities a operador de sondas e analista de planejamento financeiro.
Além de salários bastante competitivos, a PetroReconcavo também oferece uma série de benefícios extras.
Entre eles estão participação nos lucros, auxílio-creche e educação e vale-cultura, e outros já tradicionais, como plano de saúde para funcionários e dependentes.
“A PetroReconcavo constantemente abre novas vagas porque, além do crescimento das operações, valoriza os seus funcionários com Plano de Carreiras.
Dessa forma, ao promovê-los, as oportunidades são criadas.
Além disso, é uma empresa que oferece remunerações e benefícios competitivos em nível nacional.”, explicou Jade Moscôzo, gerente de Desenvolvimento Organizacional da PetroReconcavo.
“A PetroReconcavo emprega 1,7 mil pessoas diretamente, é um contingente significativo e coloca a empresa como um dos principais empregadores nas regiões onde atuamos, na Bahia, Rio Grande do Norte e Sergipe. Importante frisar também a nossa preocupação com a diversidade.
Atualmente, 21% do corpo funcional da PetroReconcavo é formado por mulheres, índice acima do percentual brasileiro no setor de Óleo&Gás, que é, em média 17%.
Nos últimos 12 meses, vimos um interesse ainda maior, com 30% das admissões sendo mulheres.”, acrescentou Lorena Mota, coordenadora de Gente e Gestão.
É importante alertar que a PetroReconcavo não cobra taxa de inscrição, nem exige a realização de cursos para que os candidatos possam concorrer em às nossas vagas.
Os interessados devem estar atentos ao único canal de anúncio de vagas, o PetroReconcavo Carreiras, no link https://petroreconcavocarreiras.gupy.io/
Relação dos empregos ofertados pela PetroReconcavo e local da vaga:
RIO GRANDE DO NORTE: Em Mossoró: Assistente de Facilities, Auxiliar de Operação de Sonda, HR Business Partner Sênior – Desenvolvimento Organizacional, Operadora de Sonda, Plataformista, Torrista,
Supervisora de Sonda e Técnica de Manutenção de Sonda I.
BAHIA:
Analista de Planejamento Financeiro – Em Salvador; Analista de Planejamento Financeiro e Analista de Planejamento Financeiro III. Mata de São João: Auxiliar de Operação de Sonda e Operadora de Equipamentos II. Em Pojuca: Operadora de Sonda; Plataformista; Supervisora de Sonda; Técnica de Manutenção de Sonda I e Torrista.
Lista de alguns dos benefícios da PetroReconcavo: Participação nos lucros e resultados (PLR); Auxílio-creche; Auxílio Educação, conforme política da empresa; Plano de saúde para funcionários e dependentes legais – para os filhos solteiros e estudando, a empresa estende o benefício até 29 anos; Plano odontológico para funcionários e dependentes – filhos solteiros e estudando possuem direito até os 24 anos; Plataforma de desenvolvimento e treinamentos; Licença maternidade de 180 dias e paternidade de 20 dias; Seguro de Vida e Auxílio Funeral sem desconto; Programa de saúde e bem-estar (orientação psicológica, nutricional – entre outros); Vale-alimentação; Vale-cultura; Vale-refeição ou refeitório; Aplicativo com descontos em aproximadamente 3 mil estabelecimentos (NewValue); Atendimento médico 24h por videochamada, extensivo a dependentes; Transporte fornecido pela empresa ou vale-transporte.
OUTRAS INFORMAÇÕES ÚTEIS
As etapas do processo seletivo incluem: 1. Cadastro online; 2. entrevista com o setor de Recursos Humanos; 3. entrevista com o gestor da vaga; 4. carta oferta para os aprovados; 5. exames médicos e 6. contratação.
A PetroReconcavo conta com uma equipe altamente qualificada e experiente e a empresa se destaca pela eficiência operacional e pelo compromisso com a segurança e sustentabilidade.
Danthi Comunicação. Mais informações: Cláudia Lobo//Cristina Alves