Prefeitura comemora Dia do Servidor Público
Confraternização reuniu cerca de 2 mil servidores no Ginásio de Esportes Raul Ferraz na tarde dessa sexta-feira, 1º de novembro
É por entender que o servidor público é a força motriz da Administração Pública Municipal, que a Prefeitura promove iniciativas permanentes de valorização, como a que aconteceu na tarde dessa sexta-feira, 1º de novembro. Para comemorar o Dia do Servidor Público, a Prefeitura realizou uma festa para os funcionários do Governo Municipal e seus familiares. O evento, que aconteceu no Ginásio de Esportes Raul Ferraz, reuniu cerca de 2 mil servidores.
Na oportunidade, o prefeito Guilherme Menezes, falou da importância do servidor para o funcionalismo público. “A dedicação de todos os servidores do município nos ajuda a construir uma cidade melhor. Para mim, é uma grande satisfação poder trabalhar com vocês. E, em nome de todo o Governo Municipal, eu gostaria de agradecer a cada um pelos grandes resultados que a administração tem obtido ao longo dos anos. Parabéns a todos vocês”, disse.
O vice-prefeito, Joás Meira, também fez questão de elogiar a atuação dos servidores do município. “Hoje é um dia de muita alegria, estamos aqui comemorando um dia muito especial: o dia do servidor. A Prefeitura de Conquista conta com servidores de excelência que desenvolvem um ótimo trabalho”, destacou.
O secretário de Administração, Valdemir Dias, falou do compromisso da Administração em promover momentos de homenagem ao funcionalismo público municipal como esse. “A Administração reconhece a importância desses profissionais e valoriza todos os servidores e por isso preparou essa festa em homenagem a eles. É uma oportunidade de confraternização em um ambiente descontraído com música, torneios de futebol, dominó e sorteio de brindes”, ressaltou.
Também participaram do evento secretários, coordenadores e gerentes municipais, a primeira dama do Município, Josete Andrade, além dos vereadores Adinilson Pereira, Florisvaldo Bittencourt, Ricardo Babão, Cícero Custódio, Luciano Gomes, Coriolano Moraes, Fernando Vasconcelos, Ademir Abreu e Lúcia Rocha.