Samba e Pagode confirmados no frio de Vitória da Conquista

Texto: Analu Ribeiro. Comunicação corporativa Rede Bahia.

Thiaguinho e Léo Santana são as novas atrações divulgadas pela organização do Festival de Inverno Bahia (FIB)

Thiaguinho. Imagem divulgação
Léo Santana. Imagem divulgação.

Os amantes do samba e pagode já podem se organizar para dançarem muito no Parque Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. 

Os dois ritmos estão confirmados na grade do Festival de Inverno Bahia 2023 e com representantes de destaque nacional. 

No domingo, Thiaguinho sobe ao palco principal com a turnê “Meu Nome é Thiago André – 20 anos”, que tem o repertório baseado em seus dois últimos projetos: “Infinito”, de 2021, com composições inéditas e os maiores sucessos da carreira de Thiago; e o disco “Meu Nome É Thiago André”, que traz músicas de artistas que fizeram parte da formação musical do cantor e lhe são referência. 

Além do samba, o clima do carnaval de Salvador vai aquecer o frio de agosto na Suiça Baiana. Léo Santana chegará, no segundo dia de festival, com sua zona de perigo e promete não deixar ninguém parado. 

O cantor tem hits que figuram entre as mais tocadas e ouvidas do país em vários gêneros musicais diferentes como sertanejo, samba, pagode, funk. Somente neste ano, ele liderou o ranking do Spotify Brasil durante a folia carnavalesca. 

Marisa Monte. Imagem divulgação
Lincoln Sena. Imagem divulgação

Os dois se juntam à Marisa Monte e Lincoln Sena e são os primeiros quatro nomes definidos na grade do Festival de Inverno Bahia, que já está com os ingressos à venda na plataforma sympla.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela de Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.   

SERVIÇO   

Festival de Inverno Bahia 2022   

Quando: 25 a 27/08/2023 

Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista – BA   

Classificação: 16 anos  

Abertura dos portões:  25 e 26 de agosto 19h, 27 de agosto 18h   

Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações, clique aqui.