Secretaria da Agricultura contrata 612 técnicos
As listas com os nomes dos candidatos aprovados nos processos seletivos simplificados realizados pela Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária (Seagri) para contratação de pessoal em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), serão publicadas no Diário Oficial do Estado e nos sites da Seagri e da Universidade do Estado da Bahia nesta sexta-feira (28) e no dia 5 de outubro.
De acordo com o edital 001 serão contratados 232 técnicos, sendo 149 de nível superior e 83 de nível médio para atender a demandas geradas pelos compromissos assumidos com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), destinado a oferecer assistência técnica, social e ambiental a 35 mil famílias assentadas e 22 mil acampadas no estado.
O Edital 002 estabelece a contratação de 380 técnicos, 175 de nível superior e 205 de nível médio, sendo que 187 atuarão emergencialmente no atendimento, com assistência técnica, às populações rurais dos municípios atingidos pela seca do semiárido baiano.
Você precisa fazer login para comentar.