Vereador Dinho dos Campinhos destaca construção de UBS no Simão

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Dinho dos Campinhos (Republicanos) utilizou a tribuna para celebrar a construção de novas Unidades Básicas de Saúde (UBS) no município, com destaque para a unidade que será instalada na localidade do Simão.
“Hoje celebramos a notícia de mais uma importante conquista na área da saúde: uma UBS que será instalada no Simão”, destacou.
O vereador explicou que a construção das unidades acontece por meio de parceria entre os três níveis de governo — municipal, estadual e federal — e ressaltou o papel do município no processo.
“A construção das sete unidades de saúde acontecerá de forma tripartite, com participação da União, do Estado e do Município. A saúde acontece com essa integração entre os entes”, afirmou.
Dinho dos Campinhos também destacou que a construção só foi possível após a Prefeitura realizar a cessão dos terrenos ao Governo do Estado, etapa fundamental para viabilizar as obras.
“A construção só irá acontecer porque o município realizou a cessão dos sete terrenos para o Estado. Foram realizados diversos diálogos entre o governo municipal e estadual relacionados às construções”, explicou.
O parlamentar agradeceu à prefeita Sheila Lemos e à Secretaria Municipal de Saúde pelo trabalho realizado na viabilização das novas unidades. “Quero agradecer à prefeita Sheila Lemos por estar sempre buscando melhorias para o nosso município e também à Secretaria de Saúde, por estar sempre atenta às necessidades da população”, afirmou.


Você precisa fazer login para comentar.