fbpx

Nove milhões de usuários assistem ao Rock in Rio pelo G1

 G1, portal de notícias da Rede Globo que tem a exclusividade na transmissão do festival pela internet no Brasil, registrou entre os dias 23 e 26 de setembro, nove milhões de visitantes únicos ao conteúdo especial postado sobre o Rock in Rio.

De todo o conteúdo do festival, incluindo fotos, vídeos e matérias exclusivas, a página com a cobertura ao vivo dos shows foi a mais acessada, com 5.2 milhões de pageviews, o que representa a enorme visibilidade do portal na internet.

Nos três primeiros dias de show, o G1 registrou 18.4 milhões de visualizações de página. Esses dados representam 37% da audiência total do site no período analisado.

No final de semana, dias 24 e 25, a participação foi ainda maior, chegando a 52% do total da audiência do portal. O G1 continuará exibindo os shows ao vivo entre os dias 29 de setembro e 2 de outubro, com exclusividade, em http://g1.globo.com/rock-in-rio/2011

 Nossa musa Ivete Sangalo ontem no Rock In Rio.

 

No Twitter, Ivete posta foto em homenagem a Stevie Wonder