fbpx

Globoesporte.com apresenta fotos inéditas das Musas do Brasileirão

O concurso Musa do Brasileirão 2011 já acabou, mas os internautas ainda podem conferir fotos exclusivas das candidatas no site Globoesporte.com. São cinco fotos inéditas de cada participante e 20 da musa Bianca Leão, torcedora do Fluminense e vencedora do concurso.

Globoesporte.com está com votação aberta para escolher melhor atleta do ano

Já está aberta a votação popular para escolher o melhor atleta do ano no site Globoesporte.com (http://globoesporte.globo.com).  Os candidatos do Troféu Brasil Olímpico 2011 na categoria masculina são os atletas Cesar Cielo (natação), Diego Hypolito (ginástica artística) e Emanuel Rego (vôlei de praia).  Já na feminina concorrem Fabiana Beltrame (remo), Fabiana Murer (salto com vara) e Maurren Maggi (salto em distância). A votação vai até o dia 19 de dezembro, data em que o vencedor será conhecido durante cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico, organizada pelo Comitê Olímpico Brasileir o(COB).

O Prêmio Brasil Olímpico é a maior festa do esporte brasileiro. Foi criado em 1999 para homenagear os atletas que mais se destacam no ano nas modalidades olímpicas e pan-americanas em que o Brasil foi representado. A escolha dos melhores em cada uma das 47 modalidades esportivas em 2011 foi realizada por um júri composto por jornalistas, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte.

 Link: http://globoesporte.globo.com/premio-brasil-olimpico/

Mais informações:

Textual Serviços de Comunicação – http://www.textual.com.br

www.textual.com.br/blog

http://twitter.com/textualcomunica

Marina Ivo

Raysa Himelfarb raysahimelfarb@textual.com.br

Tels: (21) 3206-6233 / 7106-3457