fbpx

Vitória da Conquista recebe o maior evento Fitness

É  o maior evento de fitness e Bem Estar do interior da Bahia e Norte de Minas Gerais acontece aqui!

Para reunir profissionais da área  difundir e qualificar o mercado fitness da região, a cidade de Vitoria da Conquista vai brilhar mais um vez com o maior evento de fitness e bem-estar do interior da Bahia o Congresso Nacional Conquista Fitness e a Expo Fitness . O evento acontece entre os dias 13 a 15 de abril  e conta com  26 cursos, palestras, aulas e workshops. Mais de 2000 visitantes são esperados nos três dias – em sua maioria, profissionais e estudantes das áreas de saúde, como Educação Física, Nutrição e Fisioterapia; além do público geral de academias e comunidade.

Integrando a programação estão os professores: Pós Dr. Denis Foschini , José Carlos” Gallo”,  Doutor José Fernandes filho, algumas das principais atrações do Congresso com conteúdos inovadores para garantir a atualização profissional. As atividades promovidas pretendem fazer do empreendimento uma referência em fitness no interior da Bahia e orte de minas.

A participação de profissionais da área, que devem vir de todo o estado e país, promete oferecer maior entendimento sobre as suas necessidades, a comunicação adequada com o seu público e a melhoria dos serviços prestados, resultando no aumento da procura e fidelização dos usuários. Por isso, espera-se que este seja um espaço de difusão de conhecimento e qualificação.

Já estão abertas as inscrições acesse www.conquistafitness.com.br/ e veja mais sobre o evento.