fbpx

Campanha de Conscientização do voto

TRE-BA - lançamento da campanha do voto consciente na sessão
Presidente do TRE-BA lança vídeo da campanha para conscientização do voto

Foi lançado, na abertura da sessão plenária desta quarta-feira (29), o primeiro vídeo da campanha de conscientização do voto produzido pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). O vídeo, anunciado pela presidente da Corte, desembargadora Sara Brito, traz o lema “Tirou meu sossego? Perdeu meu voto”. Seguindo temática do primeiro cartaz da série, lançado no dia 14 deste mês, a peça, com duração de 30 segundos, foca a questão da poluição sonora trazida pelos candidatos.

A produção já está disponível no canal do TRE-BA no Youtube e na página do Tribunal no Facebook. Em apenas três semanas, o Núcleo de Audiovisual do TRE-BA, vinculado à Assessoria de Comunicação, já lançou três peças intituladas “Tirou meu sossego? Perdeu meu voto”, “Valorizo minha cidade. Não vendo meu voto” e “Sujou a cidade? Perdeu meu voto!”. A campanha teve mais de quatro mil compartilhamentos no Facebook e um alcance semanal de mais de 160 mil pessoas, além de 175 seguidores noTwitter.

Todo o conteúdo da campanha assim como qualquer material de áudio e vídeo veiculado pelo Núcleo de Audiovisual do TRE-BA pode ser reproduzido sem qualquer restrição em canal aberto ou fechado de TV, emissoras de rádio e Web, devendo, para isto, apenas citar a fonte.

Veja aqui o vídeo.

 

Saiba mais sobre as campanhas

TRE-BA lança campanha para o uso consciente da propaganda eleitoral

Campanha pelo voto consciente tem 2ª peça lançada nas redes sociais

Campanha pela conscientização do voto tem mais uma peça lançada nas redes sociais