fbpx

Confirmado: Dilma em Vitória da Conquista

PMVC

 

A Presidenta Dilma Roussef vem a Vitória da Conquista nesta terça-feira, 15, de onde segue para Salvador, em visita oficial. Aqui ela realizar a entrega oficial das 1.800 casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida, para o que sua assessoria vem se mobilizando.

Presidência da República, Prefeitura e movimentos sociais discutem sobre habitação popular

No fim de tarde dessa sexta-feira, 11, a equipe do Governo Municipal se reuniu com representantes do Orçamento Participativo, de movimentos sociais e com o assessor da presidência da República, José Mauro Cassimiro, para discutirem programas federais, como o Minha Casa Minha Vida.

Em Vitória da Conquista, cerca de 6 mil unidades habitacionais foram entregues das 13 mil já aprovadas para a cidade. O programa beneficiará mais de 30 mil pessoas que possuem renda familiar mensal de até R$ 1.600,00, estão inscritas no CadÚnico e não são proprietárias de imóveis.

Na próxima terça-feira, 15, a presidenta Dilma Rousseff estará em Vitória da Conquista para oficializar a entrega de 1.800 unidades habitacionais dos quatro residenciais (Acácia, Jacarandá, Ipê e Pau Brasil) do Minha Casa Minha Vida, localizados no Loteamento Miro Cairo. A solenidade contará também com a presença do governador da Bahia, Jaques Wagner e do prefeito Guilherme Menezes, entre outras autoridades políticas.

José Mauro Cassimiro, assessor da presidência

O assessor da presidência da República/Secretaria Nacional de Relações Político-Sociais, José Mauro Cassimiro, falou sobre a vinda da presidenta Dilma e sobre a importância do Minha Casa Minha Vida. “A presidenta virá aqui na terça-feira entregar essas unidades habitacionais que foram viabilizadas por esse programa que é muito importante, porque uma das coisas mais sagradas que têm neste mundo é a pessoa ter um lar, uma habitação”.

Lucas Hipólito, presidente do Movimento Unificado