fbpx

FAINOR realiza casamento coletivo

 
Vários casais estão juntos há anos, mas as mais variadas circunstâncias da vida não permitiram que realizassem a tão sonhada cerimônia de casamento. Agora, finalmente, as histórias distintas de tantas pessoas se cruzarão em uma única celebração.

A Faculdade Independente do Nordeste mais uma vez vai ouvir o “sim” coletivo. Mas cada casal é chamado para assinar, individualmente, o livro do cartório.  Assim funciona o Casal Legal – Casamento Coletivo, que oficializa a união de vários casais em situação de vulnerabilidade econômica, sem que suas dificuldades financeiras atrapalhem ou mesmo impeçam a cerimônia.

O Projeto Casal Legal tem como objetivo regularizar a situação civil de casais que já vivem juntos ou desejam se casar.

São apenas três letras, mas juntas possuem um grande poder. No Casal Legal da FAINOR, que está em sua sétima edição, o “sim”definitivo oficializa casais, que por vários motivos não conseguiram realizar a tão sonhada cerimônia de casamento. Em uma única celebração, várias pessoas terão suas histórias cruzadas de forma oficial. São cerca de 200 casais que participam deste momento tão feliz

 Celebrar a união e ajudar a contruir novas histórias são alguns dos principais planos do Casamento Coletivo 2014, que acontece dia 20 de setembro, às 8:30h, na Quadra Poliesportiva da FAINOR. A valorização da família e a felicitação da sociedade são peças chaves da cerimônia.