fbpx

MP abre seleção para estágio de Direito em Guanambi

O Ministério Público estadual abriu seleção para preenchimento de quatro vagas de estágio de Direito para Promotoria de Justiça Regional de Guanambi. As inscrições poderão ser realizadas a partir do próximo dia 19 de fevereiro até 05 de março, das 08h30 às 12h e das 14h às 16h, na sede da Promotoria, localizada na Rua dos Expedicionários, n° 174, Centro, Guanambi. Serão três vagas para a sede em Guanambi e uma para as demais Promotorias de Justiça da Regional (Caculé, Caitité, Carinhanha, Igaporã, Jacaraci, Licínio de Almeida, Malhada, Palmas de Monte Alto, Pindaí, Tanque Novo e Urandi). Os interessados devem estar devidamente matriculados e cursando o semestre correspondente à metade do curso de bacharelado em Direito, em uma das instituições de ensino superior conveniadas com o MP.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá apresentar fotocópia autenticada do documento de identidade, duas fotos 3×4 iguais e recentes e comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00 (trinta reais). Ainda conforme o edital, a isenção na taxa de inscrição será concedida ao candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135 de 2007.

Os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva com 50 questões, sendo 39 de conhecimentos jurídicos e 11 de Língua Portuguesa. A prova será realizada no próximo dia 15 de março (domingo), de 9h às 12h, no campus da Faculdade Guanambi, localizada na Avenida Governador Nilo Coelho, s/n, São Sebastião, Guanambi-Ba.