fbpx

ECPP Sub 20 também venceu

PMVC

Lance que originou o pênalti convertido por Eder Amorim. Foto: Luciana Flores

O time Sub20 do ECPP Vitória da Conquista fez a sua estréia no campeonato baiano da categoria com uma vitória contra o  Flamengo de Guanambi pelo placar de 3×2.

O alviverde chegou a abrir 3×0 no placar mas acabou sofrendo dois gols na etapa final. Aos 20 min do primeiro tempo, em uma jogada pelo lado esquerdo o atacante Leo chutou cruzado para abrir o placar. Logo após aos 35 min Leo sofre pênalti que o atacante Eder Amorim converte dando números finais ao primeiro tempo.

No início do segundo tempo aos 8 min o atacante Leo fez bela jogada pela esquerda e acerta um lindo chute no ângulo do goleiro adversário. Após o terceiro gol a equipe da casa relaxou e acabou sofrendo dois gols de bola parada, mas a equipe do ECPP VC soube controlar a partida e saiu com o resultado positivo na estreia da competição.

O ECPP entra em campo no próximo sábado no próximo sábado pela segunda rodada enfrentando o poções no estádio Edvaldo Flores, com mando de campo do adversário já que o estádio deles não tem condições de receber a partida.