fbpx

Valdemir diz que trabalhará por reivindicações ouvidas nas ruas

 

Valdemir Dias (PT) – Texto e foto ASCOM CÂMARA

Em seu primeiro pronunciamento oficial na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 8, o vereador Valdemir Dias (PT) apontou que seu mandato trabalhará em busca de atender às reivindicações ouvidas nas ruas de Vitória da Conquista. “Meus projetos serão as reivindicações que ouvimos nas ruas. Eles serão voltados para a juventude, Educação, Trabalho e a força da família”, detalhou.

Valdemir não escondeu o seu posicionamento diante do governo e apontou que será um opositor do prefeito Herzem Gusmão, mas sempre trabalhando pelo bem da cidade, pensando no que é melhor para Vitória da Conquista. “Serei um opositor ao Governo Municipal com responsabilidade, sempre tendo o objetivo de avançar ainda mais. Para isso, precisamos do apoio de todos”, disse. “A eleição acabou. Agora precisamos descer do palanque, sem olhar partidos, sem perseguições”, completou o parlamentar.

O vereador disse saber das dificuldades a serem enfrentadas. “Enfrentaremos desafios, encontraremos dificuldades, mas trabalharemos com muita garra e determinação incansavelmente”, garantiu.

Valdemir destacou as suas experiências, apontando sua capacidade de trabalhar pela cidade. “Foi a junção das minhas experiências nas áreas pública e privada que me deram base para entender melhor a dinâmica do município de Vitória da Conquista e assim poder contribuir por cada local que passei com muito trabalho e determinação”, disse o parlamentar.

Ele agradeceu aos seus apoiadores entre amigos, familiares, correligionários políticos e eleitores. Além disso ele também expressou a sua gratidão pelo acolhimento recebido dos colegas da Câmara.