fbpx

ECPP x Vitória antecipado às 20:45 horas nesta quarta, 24

 

A Federação Bahiana de Futebol divulgou esta tarde mais uma alteração na segunda rodada da Série A do Baianão 2018. O confronto entre Vitória da Conquista e Vitória sofreu mudança de horário.

O duelo, que seria realizado às 21 horas e 45 minutos desta quarta-feira, 24, foi antecipado para as 20 horas e 45 minutos. A mudança foi solicitada pela emissora de TV  detentora dos direitos de transmissão da competição.

 

A Federação Bahiana de Futebol divulgou também a escala de arbitragem para essa segunda rodada. A partida entre ECPP e Vitória terá à frente o feirense Reinaldo Silva Santana, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Edevan de Oliveira Pereira. O quarto árbitro será Moisés Ferreira Simão.

 

Nesta quarta-feira, 24, a partir das 10h nas bilheterias do Estádio Lomanto Júnior, estarão sendo vendidos os ingressos para ECPP x Vitória, inclusive a meia entrada. O torcedor que tem direito à meia deverá levar a carteira estudantil.

Outra novidade é que os torcedores poderão utilizar cartão de crédito, na compra dos ingressos INTEIRA para arquibancada e cadeira, também nas bilheterias.

 

  

Estréia com vitória Campeonato Baiano

 

No último domingo, 21 de janeiro, dia em que comemorou 13 anos de existência, o ECPP Vitória da Conquista começou o Campeonato Baiano com o pé direito com uma vitória por 3×1. Enfrentando o Atlântico no Barradão, em Salvador, o alviverde sofreu um gol de pênalti aos 17 minutos, convertido por Vitinho.

 

A partir daí o Bode acordou para o jogo e dominou completamente as ações. Tanto que o empate aconteceu 7 minutos depois, quando Beleu recebeu uma bola no meio do campo, avançou e chutou da intermediária. A bola desviou e foi no ângulo do goleiro do Tubarão.

 

O atacante Rafamar, que fez uma boa partida, dando muito trabalho à zaga adversária, fez o gol da virada aos 28 minutos, fechando assim o placar do primeiro tempo.

 

Na etapa final, dominando as ações, o ECPP construiu um belo resultado, ampliando logo aos 6 minutos, novamente com Beleu.

 

Durante a etapa final, o treinador Washington Stecanela promoveu três substituições, promovendo também as estréia de Flávio Caça Rato, Alan Bahia e Naôh.

 

O Vitória da Conquista venceu com Leandro, Dionísio, Lucio, Gilson e William Santos; Edimar, Maicon, Esquerdinha (Flávio Caça Rato) e Belêu; Rafamar (Naôh) e Fernando (Alan Bahia).

 

Para Washington, a estréia foi boa. “Tomamos um gol porque estávamos desligados na partida, mas logo em seguida acordamos e botamos em prática o que planejamos durante a semana”.

 

O meia Beleu, autor de dois gols, chamou o torcedor para prestigiar o próximo compromisso, quarta feira à noite: “foi muito bom fazer esses dois gols e estrearmos bem, agora espero contar com a torcida transformando o Lomantão em nosso caldeirão contra o Vitória”.

 

Beleu foi escolhido pela imprensa como o melhor em campo.