fbpx

Governador Rui Costa em Vitória da Conquista nesta sexta, 26

Rui entrega nova emergência do Hospital de Vitória da Conquista, obras de saneamento e visita construção do novo aeroporto 

 

Foto  Manu Dias. Texto Agecom Governo da Bahia

 

 

Nesta sexta-feira (26), o governador Rui Costa vem a Vitória da Conquista chegando ao aeroporto do município às 8h50 e, de lá, segue de helicóptero até adutora do Rio Gaviãozinho que será dada por entregue durante evento no Hospital Geral de Vitória da Conquista. Em seguida, o governador volta à sede municipal para visitar as obras do novo aeroporto.

Depois, Rui vai até o Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde inaugura a nova emergência.  No local, ele assina a ordem de serviço para início das obras de terraplanagem, pavimentação e drenagem do acesso em pista dupla do novo aeroporto e formaliza um convênio do Bahia Produtiva – edital Fruticultura Café. Será dada por entregue também a ampliação de ligações intradomiciliares nos bairros Vila América e Morada Real.

Também durante evento no hospital, o governador vai assinar ordem de serviço para restauração e manutenção por um período de cinco anos da BA- 263, trecho Conquista/Itambé, e da BA-262, trecho Conquista/Brumado.  No seu pronunciamento, Rui Costa dará por inaugurado o escritório regional do Programa Primeiro Emprego e fará a entrega simbólica de 1.752 CAR (Cadastro Ambiental Rural) e de 1335 cisternas para captação de água para consumo, construídas no município.

Programação
08h50 – Pouso no aeroporto de Vitória da Conquista Pedro Otacílio Figueiredo
•    Embarque no helicóptero e deslocamento para a Adutora do Rio Gaviãozinho e sobrevoo na área da captação.
•    Deslocamento de helicóptero e pouso na área das obras do novo aeroporto de Vitória da Conquista
•    Visita às obras do novo aeroporto  (construção do terminal de passageiros).
•       Hospital Geral de Vitória da Conquista

A imprensa poderá acompanhar a agenda a partir da visita às obras do novo aeroporto. O governador fala com os jornalistas ao final do evento no hospital. O assessor de imprensa Daniel Senna estará na pauta (99983-6001).