fbpx

Centro universitário realiza feira de cursos online com mais de 26 horas de duração

Mega evento discute o futuro das profissões

Até o dia 08 de março, o Centro Universitário Internacional Uninter realiza um feirão online de profissões. Serão mais de 26 horas de conteúdo e bate papo para ajudar os vestibulandos a definirem o que querem cursar. Os professores dos cursos e profissionais do mercado tirarão dúvidas em tempo real sobre as profissões, os cursos, mercado de trabalho, oportunidades de atuação e cenário da profissão em um momento pós pandemia. As lives serão transmitidas simultaneamente pelo Facebook e Youtube.

De segunda a sexta, das 16h às 20h, as palestras serão apresentadas pelas Escolas Superiores, e aos sábados, das 9h às 14h, acontecerá a apresentação dos novos cursos da instituição. Nos dias 06 e 08/03 acontecerá a apresentação de cursos de pós-graduação.

Elton Schneider, diretor da Escola Superior de Negócios da Uninter, explica que saber quais áreas estão em expansão e são tendência, pode auxiliar na entrada no mercado de trabalho. “As áreas com potencial de empregos estarão voltadas aos profissionais com alto grau de formação, ou seja, graduação, pós-graduação, dupla graduação e para o desenvolvimento de novas habilidades”.

Para realizar inscrição prévia e conferir a programação completa, acesse https://www.uninter.com/feirao-de-profissoes/. As dúvidas poderem ser enviadas ao longo das transmissões.

Sobre o Grupo Uninter

O Grupo Uninter está entre os maiores players do segmento educacional, e é a única instituição de ensino a distância do Brasil recredenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, o centro universitário conquistou o conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado pelo MEC. O resultado aliado à nota máxima de seu programa de educação a distância (EAD), consolida a Uninter como a melhor instituição EAD no Brasil, à frente dos outros cinco maiores grupos educacionais que atuam na modalidade. Já formou mais de 500 mil alunos e, hoje, tem mais de 300 mil alunos ativos nos mais de 400 cursos ofertados entre graduação, pós-graduação, mestrado e extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância. Possui polos de apoio presencial estrategicamente localizados em todo o território brasileiro. Para saber mais acesse uninter.com.

Por Ana Paula Scorsin – Página 1 Comunicação