Em mensagem especial de fim de ano, Prefeita Sheila Lemos conclama as pessoas a se conectarem ao amor

Foto: Blog do Sena

“Com o carinho de uma pessoa que acredita na vida e na força que temos de vencer os obstáculos e avançar”, diz a prefeita de Vitória da Conquista em um vídeo gravado especialmente para o período natalino e da virada do ano.

Sheila Lemos começa dizendo que sua intenção é falar de amor e de esperança, agradecendo a Deus. Na mensagem, a prefeita conquistense também fala da gratidão pelo apoio da população, que, segundo ela, a ajudou a atravessar o difícil ano de 2021.

“Hoje eu estou aqui para falar de amor e de esperança. Para agradecer, primeiramente a Deus, e depois a cada um de vocês por terem nos ajudado a seguir em frente, em um ano cheio de dor e dificuldades, em que muitos de nós sofremos perdas”, diz a gestora.

E ela continua: “No meu primeiro ano de governo, pude ver de perto o quanto de amor emana do coração de nossa gente, homens, mulheres e crianças conquistenses que não perderam a fé um só instante e lutaram para que atravessássemos os desafios de 2020 com força e coragem”.

Sheila destaca que logo mais teremos um novo ano e que, embora ainda não esteja fácil, considerando a pandemia, “já podemos respirar mais aliviados e olhar para a frente com esperança e confiança de que podemos fazer muito mais por nossas próprias vidas, pelas pessoas à nossa volta e pelo mundo em que vivemos”.

“Neste período das festas de fim de ano podemos celebrar o nascimento do menino Jesus, aquele que veio ao mundo para nos salvar. E é a oportunidade de nos integrarmos ainda mais com quem amamos, de demonstrar nosso carinho pela família e pelos amigos. O Natal é tempo de paz e amor. Vamos nos conectar com isso”, propõe a prefeita, conclamando as pessoas a, nas festas de ano novo, desejarem a de verdade. “E de verdade desejemos o bem para os que nos cercam e mesmo os que estão longe, com a fé de que estamos ligados pelo amor maior de Deus”, reforça Sheila.

A prefeita termina o vídeo dizendo: “A todos vocês, meu abraço carinhoso. Com o carinho de uma pessoa que acredita na vida e na força que temos de vencer os obstáculos e avançar. Feliz Natal e um ano novo de realizações”.