fbpx

Maria Bethânia é a 1ª atração confirmada para o Festival de Inverno Bahia 2022

Foto: Jorge Bispo

Cantora se apresenta no sábado, 27 de agosto, no palco principal do Parque Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.

 

O fim de ano sempre reserva boas emoções e para presentear quem vai participar do Festival de Inverno Bahia (FIB) 2022, a equipe organizadora do evento divulgou a primeira atração musical: a cantora Maria Bethânia. Ela se apresenta no palco principal, no sábado, 27 de agosto. 

Esta será a primeira vez da santo-amarense no Festival e o anúncio veio como uma forma de brindar o Natal. “Sabemos o quão grande está a expectativa do público para saber as atrações que estarão na nossa décima sexta edição e resolvemos aproveitar esta data tão emblemática para presentear quem sempre está conosco. Estamos felizes e honrados de termos Bethânia neste nosso reencontro”, conta a Head de Eventos da Icontent, Gabriela Gaspari.  

Depois de dois anos sem apresentações, por conta da pandemia, o FIB está previsto para retornar de 26 a 28 de agosto, com ambientes que atraem todas as tribos. Um palco principal com os espaços Arena (pista) e Camarote VIP (front stage) e outros dois palcos que apostarão em talentos regionais e locais estarão à disposição de quem for curtir a festa: a Vila da Música e a Arena Eletro Rock. Juntos, os três espaços vão compor a musicalidade do local, que também terá ativações especiais e praças gourmet. Os ingressos do 1º lote variam de 59 a 415 reais.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudo