“Nem sempre podemos responder na hora, mas queremos atender todo mundo”, diz Sheila Lemos sobre audiências na PZO

Nesta terça-feira (8), a prefeita Sheila Lemos voltou a atender no gabinete da Prefeitura da Zona Oeste. A maioria das audiências foi reservada para o diálogo com lideranças comunitárias e com servidores municipais.

Texto e imagens: Secom PMVC

Logo no início da manhã, a prefeita ouviu demandas de moradores do loteamento Vila Elisa, algumas relacionadas aos problemas decorrentes da chuva. Durante a conversa, Sheila Lemos disse que é sempre uma alegria se reunir com a população e explicou que a Prefeitura segue com a força-tarefa na zona urbana e rural trabalhando para reparar os estragos causados nas estradas e nas ruas.

O presidente da Associação de Moradores do Vila Elisa, Jeferson Silva, parabenizou o Governo Municipal por abrir espaço para o diálogo com a comunidade. “A prefeita nos recebeu de portas abertas, demonstrando interesse em nos ouvir e nos ajudar e isso é muito importante principalmente porque é a população a principal usuária dos serviços da prefeitura e que conhece de perto a realidade e dificuldades”, afirmou o líder comunitário.

Quem também aprovou a recepção e a iniciativa do atendimento recebido foi a servidora Paola Melo, que agendou um horário para conversar com a prefeita. “Nós temos uma prefeita com um olhar diferenciado e sensível à população e aos servidores, e de forma geral esse é o nosso anseio. Fui muito bem recebida e fico feliz porque somos todos servidores e trabalhamos juntos contribuindo para a melhoria do município com todas as nossas ações”, concluiu.

Sobre as audiências em que recebe pedidos de obras e serviços, a prefeita Sheila Lemos diz que nem sempre é possível dar as respostas no momento em que as pessoas esperam, mas que é sua obrigação ouvir cada um. “Às vezes, a gente não consegue atender no momento que a população quer, mas o importante é que nós vamos atender toda a nossa comunidade”, enfatizou a prefeita. Ela também destacou os benefícios realizados nas instalações da Prefeitura da Zona Oeste. “A PZO está reestruturada e com o ambiente agradável tanto para os cidadãos e servidores que buscam por atendimento, quanto para aqueles que trabalham aqui”.