Baianos assistem final da Champions League, entre Liverpool e Real Madrid pela TV Aratu

Com exclusividade na TV Aratu e no site do SBT Sports, o duelo será disputado neste sábado, dia 28 às 15:45 horas.

Uma tarde de sábado especial para o futebol mundial. Dois dos maiores clubes do futebol disputando a taça mais desejada da Europa. Liverpool e Real Madrid se enfrentam para ver quem será o campeão da Champions League 2021/22. A TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, transmite todas as emoções do espetáculo para todo o Estado.

O jogo acontece no sábado, 28 de maio, no Stade de France, em Paris, às 15h45 (de Brasília). Mas, antes disso, a emissora começa a mostrar a preparação dos times, a expectativa, tensão e festa dos torcedores.

Festa para os amantes do bom futebol – Ao longo de toda a semana, serão exibidas uma série de reportagens especiais, além de boletins e entradas ao vivo da equipe de esportes do SBT, que estará in loco em Paris e nas cidades de Madri e Liverpool mostrando o clima para a grande final.

Durante o Cidade Aratu desta semana, Cascio Cardoso, no quadro Aratu FC, comenta sobre a expectativa do grande jogo. “É um jogo que reúne dois dos principais técnicos da história da competição. Ancelotti, do Real Madrid, chegou à sua 5ª final. Klopp, do Liverpool, chegou à sua 4ª decisão. Os times já se enfrentaram duas vezes em

Finais de Champions e cada um venceu uma. Tem duelos individuais como Benzema versus Salah. O jogo promete ser recheado de emoção no próximo sábado e a Aratu confere tudo para o nosso telespectador”,diz Cascio.

No dia da decisão, boletins de hora em hora, desde cedo, serão exibidos, direto do hotel em que estarão hospedados Liverpool e Real Madrid, no estádio e em seus arredores, além de Espanha e Inglaterra.

O pré-jogo começa a partir das 14h15, com novidades tanto nos estúdios do SBT quanto nas ruas com repórteres e cinegrafistas espalhados por vários locais. Na sequência, direto do Stade de France, Téo José assume o microfone para narrar a decisão, com comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos. As reportagens são de André Galvão e João Venturi.

Depois do apito final, a cobertura não para com a cerimônia de premiação e a festa dos campeões, além das entrevistas dos jogadores e dos técnicos.