Cinema itinerante gratuito chega nesta sexta (27) a Vitória da Conquista


Texto e imagens: Luana Oliveira Texto & Ciª.

Ação faz parte das comemorações do Boticário pelo Dia do Amor

Imagine desfrutar de uma sessão de cinema, com direito a telona e pipoca gratuita, e a céu aberto? Pois é essa a experiência que os moradores e visitantes de Vitória da Conquista poderão vivenciar nesta sexta-feira, 27. O e-Truck do Cine Boti chega à cidade com uma sessão de cinema gratuita, em uma experiência única de cinema a céu aberto, reunindo famílias, amigos, e todos que quiserem desfrutar da programação. 

Imagem ilustrativa

Com capacidade para 200 pessoas sentadas, o público se sentirá em um cinema de verdade: o Cine Boti conta com telão de 17 m² em LED, caixas de som, além de cadeiras padronizadas e pipoca, para a experiência ser completa. O filme em cartaz será o longa “O Date Perfeito”, estrelado pelo ator Noah Centineo e que conta a história de um jovem universitário que, para pagar a faculdade, decide criar um aplicativo, onde é possível contratar um namorado para todo tipo de situação. Ele vive inúmeras experiências e passa a se questionar se conseguirá encontrar o amor verdadeiro. O filme será exibido dublado, sendo ideal para curtir com toda a família.

Banner Leve Amor Onde For_Boti.png

A ação faz parte do calendário de programações do Boticário pelo Dia do Amor. A marca reinventou o tradicional “12 de junho”, em que se comemora o Dia dos Namorados no Brasil, para celebrar o Dia do Amor. “Estar perto do nosso consumidor e, mais que isso, da sociedade é extremamente importante para o Boticário. Sempre falamos que somos a marca do amor e isso se reflete na nossa forma de nos relacionar com a sociedade, queremos estar verdadeiramente próximos e a cultura é uma excelente oportunidade para gerar essa conexão”, afirma Anderson Carvalho, Gerente Regional de Marketing do Boticário. 

Serviço
Cine Boti – Cinema Gratuito a Céu aberto
Quando: Sexta-feira, 27 de maio
Onde: Espaço Glauber Rocha – bairro Brasil
Horário: 19h
Gratuito