fbpx

Mercadótica: Primeira rede de franquias ópticas da Bahia ganha selo nacional de excelência

Óticas Mercadótica é condecorada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF)

Após mais de dois anos de pandemia, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) retoma a realização do Selo de Excelência em Franchising de forma presencial.

O Selo é o principal reconhecimento do setor e termômetro das relações entre franqueador e franqueado. Na edição deste ano, o SEF homenageou 71 redes na categoria Pleno, 93 na Sênior, 66 na Máster e 27 na Mega. 

Dentre as marcas premiadas na categoria Pleno, encontra-se a primeira franquia óptica da Bahia, a Óticas Mercadótica.

Fundada em 1991 por Joaquim Farias, a marca está presente nos estados da Bahia, São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais, Mato Grosso e Espírito Santo, com 35 pontos de venda espalhados por 27 cidades. A cerimônia de entrega do SEF ABF e do Destaque Franchising 2022, será realizada no WTC Hall em São Paulo. 

– Estarmos neste seleto grupo de franqueadoras nos deixa com a certeza de que, em conjunto com nossos franqueados, estamos fazendo um trabalho inovador, rentável e pujante levando saúde visual por todo Brasil.

Tenho convicção que o selo vai dar ainda mais confiança a muitos que esperaram para embarcar conosco nesse propósito e o compartilhar da melhor visão Mercadótica – comenta Júnior Farias, CEO do Grupo Mercadótica.

Mais informações em https://www.mercadotica.com/