fbpx

UniFG abre inscrições de Vestibular para ingresso no primeiro semestre de 2023

Crédito: Divulgação

O prazo de inscrições encerra às 16h do dia 05 de novembro, data em que também serão aplicadas as provas 

O Centro Universitário UniFG, instituição de ensino pertencente ao Ecossistema Ânima Educação, está com inscrições abertas para o Vestibular com ingresso no primeiro semestre de 2023. Os interessados podem se inscrever até às 16h do dia 05 de novembro, através do link https://bityli.com/ytyJMWvk. 

As vagas do processo seletivo contemplam mais de 20 cursos de Graduação, nas áreas de Ciências Agrárias e Meio Ambiente, Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Humanas, Ciências Jurídicas, Engenharias, Gestão e Negócios e TI e Computação. Todos os cursos funcionam no campus São Sebastião, em Guanambi. 

As provas em formato on-line serão realizadas no dia 05 de novembro e constituídas de 60 questões de múltipla escolha e de uma Redação. Os interessados podem optar por participar do Vestibular no formato on-line ou presencial para todos os cursos, exceto Medicina Humana.  

Além do Vestibular Tradicional, a Instituição conta com mais duas formas de ingresso: por meio da nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e Entrada Simplificada (apresentação de histórico escolar). Mais informações referentes ao Vestibular 2023.1 e demais formas de entrada, como cursos disponíveis, número de vagas, critérios de classificação e pré-requisitos para participação, poderão ser consultadas no Edital, também disponível no site da inscrição. 

Informações à Imprensa: Comunic.ativa. Gisele Almeida/ Juliana Vital