fbpx

Vitória da Conquista vence Colo Colo e está na terceira colocação do Baianão série B

PMVC

Taça do Baianão Série B 2023

Com a transmissão exclusiva ao vivo do Campeonato Baianão série B pela TVE, o torcedor conquistense pode acompanhar a ECPP Vitória da Conquista vencer o Colo Colo, em Ilhéus neste domingo, pelo placar de 2 x 0.

Com esse e os demais resultados da rodada, o Vitória da Conquista alcança a terceira colocação na tabela com 4 pontos. Confira os resultados da segunda rodada, iniciada na última quarta-feira:

Grapiúna vence e lidera a Série B com 100% de aproveitamento

A Série B do Baianão 2023 tem um líder isolado. É o Grapiúna, que venceu sua segunda partida, desta vez contra o Leônico, por 1 a 0, neste domingo (21).

Com o resultado, o time de Itabuna foi aos seis pontos ganhos, com 100% de aproveitamento. O Moleque Travesso, com a derrota, ficou na 10ª colocação, sem pontos ganhos.

A vice-liderança da competição ficou com o Jacobina, que venceu sua primeira partida. No José Rocha, o Jegue da Chapada bateu o Unirb por 3 a 0 (foto) e foi aos quatro pontos ganhos. O time de Alagoinhas, por sua vez, caiu para a sexta colocação, com três pontos.

O ECPPVC assumiu a 3ª colocação. O Bode derrotou o Colo-Colo, no Mário Pessoa, por 2 a 0 para chegar aos quatro pontos ganhos.

Mesmo com a derrota para o Jequié na sexta-feira, o Fluminense fecha o G-4 na 4ª colocação, com seus três pontos e à frente da própria ADJ, que também chegou aos três.

As equipes voltam a campo no próximo domingo (28), para a 3ª rodada da competição.

Após os resultados desta rodada, a tabela de classificação ficou assim:

Fonte: Federação Bahiana de Futebol

Os times voltam a campo no próximo domingo, 28. São os seguintes os próximos encontros: