fbpx

Ministério da Saúde abre inscrições para Processo Seletivo com 300 vagas

PMVC

Imagem PM Colombo

Seleção conta com remunerações que passam dos R$ 8 mil e oportunidades em seis estados, além do Distrito Federal.

Estão abertas as inscrições para o PSS (Processo Seletivo Público Simplificado) do Ministério da Saúde, com remunerações que podem chegar a R$ 8.300.

São 300 oportunidades para profissionais de nível Superior de diversas áreas de atuação, como: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharias, Tecnologia da Informação, Gestão Pública e formação na área de Saúde. 

Os cargos ofertados são para Analista de Dados e Controle de Qualidade, Analista Técnico em Edificações, Analista Técnico em Equipamentos, Gestor e Técnico Administrativo.

Além desses, ainda há vagas para o cargo de Analista de Requisitos Processuais, Normativos, Econômicos, Financeiros e Políticas de Saúde que necessitam de formação Superior em qualquer área do conhecimento. 

As oportunidades são para a atuação nas SEMS (Superintendências Estaduais do Ministério da Saúde) de Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Pará, além dos cargos lotados no Distrito Federal. 

O Processo Seletivo Público Simplificado tem como critérios para seleção a Avaliação de Títulos e a Experiência Profissional, além dos requisitos exigidos em cada cargo. 

As inscrições deverão ser realizadas até as 14h (horário de Brasília/DF) do dia 06 de maio de 2024, no site do Instituto AOCP, pelo endereço eletrônico: www.institutoaocp.org.br

É importante que os candidatos se mantenham atentos ao site da banca organizadora, que é o canal oficial do concurso, para ficarem por dentro de todos os detalhes. 

Sobre o Instituto AOCP

É uma associação civil sem fins lucrativos e econômicos, sediada em Maringá, no noroeste do Paraná. Há mais de uma década, a instituição organiza processos seletivos e concursos públicos em todo o país e colabora com entidades por meio de programas sociais através do assessoramento técnico, administrativo e financeiro.

SERVIÇO
Instituto AOCP
www.institutoaocp.org.br
Central de Relacionamento com o Candidato: candidato@institutoaocp.org.br
Telefone: 44 3013-4900


Para mais informações, acesse o Edital de Abertura do certame, clicando no botão abaixo:
 

CONSULTAR EDITAL