fbpx

Hub de Inovação do Banco Mercantil abre vagas para profissionais da área de tecnologia

PMVC

O Domo, hub de inovação do Banco Mercantil, está com setevagas de emprego disponíveis na área de tecnologia. As vagas são para Desenvolvedor Full Stack, Analista de Dados, Analista de Sistemas, Analista Desenvolvedor e Tech Lead.

A vaga de Analista de Dados prevê a coleta, limpeza e análise de dados brutos para identificar tendências, padrões e insights relevantes.

O profissional vai utilizar ferramentas de BI para transformar dados em relatórios e dashboards compreensíveis e interativos, possibilitando relatórios personalizados, que atendam às necessidades específicas da gerência.

É importante que o candidato tenha graduação completa em Ciência da Computação, Estatística, Matemática ou áreas afins.

Já o Analista Desenvolvedor e o Analista de Sistemas vão realizar atividades inerentes ao desenvolvimento e sustentação de sistemas de alta complexidade, levantando requisitos das regras de negócio, efetuando análise, especificações, desenvolvimento, testes e homologação.

É exigida formação superior completa em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Computação ou áreas afins.

O Desenvolvedor Full Stack, por sua vez, atuará no desenvolvimento, manutenção corretiva e evolução de sistemas sob responsabilidade da gerência de automação de canais, atendendo projetos e iniciativas estratégicas da organização, identificando requisitos, design/arquitetura da solução e codificação, usando as melhores práticas de desenvolvimento e zelando pelos requisitos de qualidade e disponibilidade das soluções. Para esta vaga, o profissional deve ter formação superior em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Computação ou áreas correlatas.

O Tech Lead será responsável por garantir tecnicamente a eficiência tecnológica e a evolução técnica dos sistemas sob responsabilidade da área de atuação, de forma a atender a projetos e iniciativas estratégicas da organização e de seus clientes, através da potencialização da performance do time de desenvolvimento e do engajamento de toda a equipe. 

Nesse sentido, irá fornecer soluções de alta qualidade que atendam às melhores práticas de padrões de codificação e design auxiliar a especificação de novas funcionalidades, analisar a causa de problemas e propor soluções, apoiar o time nos desafios tecnológicos, analisar e propor arquitetura, conduzir o desenvolvimento Full Stack de experiências inovadoras com interfaces de alta performance para desktop e mobile browsers.

Inscrições e benefícios

Para fazer parte da equipe Domo, o primeiro passo é se cadastrar por meio da plataforma Gupy.

Caso o currículo seja selecionado, o candidato deverá participar de uma entrevista com a equipe de RH e, posteriormente, com o gestor da área.

“O profissional selecionado irá participar do processo de transformação digital do Banco Mercantil. Buscamos profissionais que tenham brilho nos olhos, alto engajamento, gostem de trabalhar em equipe e que estejam sempre dispostos a se reinventar”, destaca o coordenador de Recrutamento e Seleção do Mercantil, Cássio Laignier.

Dentre os benefícios, destacam-se assistência médica e odontológica, previdência privada, seguro de vida, Gympass, Day Off e o “no dress code” – que é a liberdade na escolha das roupas para o ambiente de trabalho. “Por aqui, a ideia é sempre nos conectar com o novo em um ambiente leve e descontraído, com autonomia e trabalho em equipe para alcançar grandes resultados”, ressalta Cássio.

Todos os cargos são abertos para PcD (Pessoas com Deficiência) e o trabalho é 100% remoto, ou seja, os candidatos podem morar em qualquer lugar do país.

Confira as vagas clicando nos links abaixo:

Desenvolvedor Full Stack Sênior

Desenvolvedor Full Stack Pleno

Analista de Sistema Sênior

Analista Desenvolvedor Sênior

Analista de Dados Sênior

Analista Desenvolvedor Pleno

Tech Lead

Por Ricardo Henrique Ribeiro. Eh!Up Comunicação Inovadora