Brahma: a marca que impulsionou o sucesso histórico do Arraiá da Conquista

Texto e imagem: Vinicius Trindade.

O Arraiá da Conquista 2025 se consolidou como um dos eventos juninos de maior público em todo o estado da Bahia, de acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O evento, que teve a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista como realizadora, contou pelo primeiro ano com a produção da empresa Salvador Produções.

O maior São João da história da cidade é resultado direto de parcerias estratégicas e do apoio de grandes marcas.

Entre os principais pilares dessa conquista, destaca-se a Brahma, que, como patrocinadora oficial, desempenhou um papel fundamental na elevação do evento.

A cervejaria contribuiu decisivamente para a qualidade geral e o impacto da festa, desde a infraestrutura até as ativações.

Essa associação reforça o compromisso da Brahma com as grandes celebrações populares, especialmente o São João que faz parte da cultura da região.

A parceria entre grandes marcas e eventos públicos como o Arraiá da Conquista gera inúmeros benefícios que transcendem o aspecto financeiro.

Essa união impulsiona a qualidade da infraestrutura, eleva o padrão dos serviços oferecidos e fortalece a experiência do público, que passa a ter acesso a uma celebração mais grandiosa e com recursos que dificilmente seriam viabilizados de outra forma.

Para as marcas, é uma oportunidade ímpar de reforçar sua imagem, conectar-se com o consumidor em um ambiente festivo e demonstrar seu compromisso com o desenvolvimento econômico da cidade.

Para Michelle Marchesini, diretora executiva da Salvador Produções, a presença de um patrocinador como a Brahma gera um valor que vai muito além do econômico.

“A presença da Brahma no Arraiá da Conquista 2025 foi muito além de um patrocínio. Com ativações estrategicamente pensadas e espaços de convivência que eram verdadeiras atrações, a marca se integrou de forma orgânica à experiência do público.

Dos bares com design arrojado, que se destacavam tanto na pista quanto no camarote, aos pontos instagramáveis, tudo, sem exceção, entregou valor ao público”, completou Michelle.