fbpx

Grupo DASS confecciona camisas da Seleção Brasileira

Ao contrário do que vem sendo anunciado, o Grupo DASS confeccionou as camisas da seleção brasileira em seu modelo oficial, sob encomenda da marca patrocinadora, porém não são as camisas dos uniformes usados pelos jogadores durante a Copa do Mundo. A unidade de Vitória da Conquista produziu quase 600 mil camisas oficiais da seleção.

O Grupo DASS – Unidade Vitória da Conquista, é o responsável pela confecção de quase 600 mil camisas oficias da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, comercializadas no país inteiro, sob encomenda de uma das marcas patrocinadoras da CBF. A notícia da confecção desse material  esteve “”guardada a sete chaves como segredo de estado” durante todo o período em que seus colaboradores trabalharam no projeto.

A Câmara municipal e outras instituições públicas vem reconhecendo o trabalho da DASS, na pessoa do seu presidente Vilson Hermes, inclusive pela política de inclusão de deficientes ao mercado de trabalho, por meio da capacitação de surdos-mudos, conforme determina a legislação brasileira.

Na foto da Ascom da Câmara VC, o Gerente da unidade conquistense, Gilvan de Oliveira, agradece as honrarias.

Vilson Hermes disse que o Grupo DASS trabalha com responsabilidade social, ambiental e com ética, visando sempre à inclusão social, a exemplo do curso de libras oferecido aos portadores de deficiência auditiva, como forma de promover a inclusão. “Está sendo comentado a participação da PMVC na capacitação em libras. Estamos abertos para receber essas pessoas que a sociedade está capacitando”, afirmou o presidente.

Sobre a confecção das camisas da Seleção Brasileira, o gerente da unidade conquistense, Gilvan de Oliveira  salientou que é uma alegria muito grande para os dois mil colaboradores do Grupo DASS e para os conquistenses de um modo geral poderem homenagear a Seleção Brasileira. “É muito bom que as camisas tenham saído de uma cidade que leva o nome vitória e que isso seja algo positivo para que a nossa seleção possa conquistar o hexa”, concluiu. Ele apresentou um video com colaboradores da DASS interpretando o Hino Nacional em Libras.

Outro que recebeu o gerente Administrativo do Grupo Dass Sport & Style, Gilvan de Oliveira, foi o  prefeito Guilherme Menezes quando lhe foi presentado o vídeo sobre o trabalho desenvolvido pela empresa por meio do Curso de Libras, que beneficiou 57 colaboradores e líderes comunitários.

Gilvan de Oliveira

Durante o encontro, o gerente do grupo explicou que a capacitação qualificou 57 pessoas. Entre eles, colaboradores com deficiências auditivas e lideranças comunitárias. “Essa foi uma experiência que enriqueceu e deixou felizes os participantes, pois eles foram capacitados a falar em Libras. Com isso, o grupo promove de fato a inclusão social dentro da comunidade Dass e dentro da sociedade como um todo”, destacou Gilvan.

Além da apresentação sobre o curso, o prefeito recebeu do gerente uma camisa da seleção brasileira, produzida pela empresa em Vitória da Conquista. “Queremos levar esses nomes: vitória e conquista, para que o Brasil possa trazer o hexa”, concluiu.