ECPP leva goleada do Vitória em Salvador: 5 X 0
- O Vitória precisou de apenas 13 minutos para confirmar o favoritismo diante do Vitória da Conquista e garantir vaga na final do Campeonato Baiano. Foi esse o tempo do gol marcado por David, um dos melhores em campo. Depois, foi só deixar o jogo fluir que naturalmente a superioridade do Leão fez a diferença. Sem qualquer dificuldade, a equipe de Argel Fucks fez 5 a 0 e agora vai encara o Bahia na final da competição.PRIMEIRO TEMPO
- Destaques em campo, David, demostrando muita tranquilidade, e Cleiton Xavier, de pênalti, começaram construir o triunfo do Vitória. Melhor em campo, o Leão dominou completamente as ações diante de um frágil Vitória da Conquista, que não foi nem sombra daquela equipe briosa que empatou o primeiro jogo em casa.
- SEGUNDO TEMPO
Se as coisas já estavam ruins para o ECPP, ficaram piores com apenas um minuto de jogo. Paulinho, que acabara de entrar, balançou as redes. Em seguida foi a vez de Uillian Correia e Geferson marcarem pela primeira vez com a camisa rubro-negra. Era o fim de um jogo em que o Vitória foi amplamente superior ao adversário.
DEU PARA POUPARO jogo estava tão tranquilo que Argel aproveitou para poupar alguns jogadores. André Lima, por exemplo, foi substituído ainda no intervalo por Paulinho. O treinador também substituiu Cleiton Xavier e Patric no decorrer da partida.
COMPROMISSOSO Vitória agora tem quatro partidas consecutivas diante do Bahia. As duas primeiras pela semifinal da Copa do Nordeste, na quinta-feira e no domingo. As outras duas estão marcadas para o dia 3 de maio, uma quarta-feira, e no dia 7 de maio, domingo, pela final do Campeonato Baiano.
PÚBLICO E RENDA- Público pagante: 5.354
Público total: 5.663
Renda total: R$ 43.572,00