Melhor negócio do momento para empreender: energia solar sem placas da iGreen Energy

Oportunidade de trabalho, geração de renda e investimentos: Energia Solar direto da concessionária do seu estado.
Agora a energia solar chega até você direto pela conta de sua concessionária, sem instalação de placas, sem taxas, sem pegadinhas e sem custo. Simples assim!
Isso porque a iGreen Energy, empresa do Grupo Brisa, dona dos Postos Petrobras, 5º maior CNPJ do Brasil, abriu uma carteira com sete serviços de grande alcance popular e dirigidos diretamente ao público consumidor.
A princípio, aqui há duas oportunidades de negócios: primeira, apenas cadastrando a sua conta, o consumidor passa a ter um desconto especial de até 14% todo mês, exemplo aqui da Bahia.
Cada estado tem um desconto diferenciado conforme a ação solar.
Mais, cada conhecido indicado por ele lhe rende comissões que irão ser creditadas em sua conta, diminuindo ainda mais seu custo de consumo, através de cash back. Que pode ser sacado também via PIX sem nenhuma dificuldade.
O Processo é muito simples: O consumidor apenas preenche o cadastro com o CEP de sua localidade, seus dados pessoais e a cópia da última conta paga.
Faça seu cadastro, acessando o link https://green.igreenenergy.com.br/?id=121214
O programa calcula imediatamente qual será a economia dele em um ano.
Essa economia está ligada primeiro, ao consumo individual e segundo à concessionária do seu estado.
Na Bahia, por exemplo, é a Neoenergia Coelba, e o desconto em média pode chegar a 14% por mês.
A segunda opção, o investidor se torna licenciado aplicando apenas R$ 198,00 em 10 meses.
Assim ele passa a ter outros ganhos em cada conta que for cadastrada depois de sua adesão, além de um leque de sete produtos e serviços administrados pela iGreen Energy.
Nesse caso, o link é esse https://expansaoigreenenergy.co,.br/?id=121214


Você precisa fazer login para comentar.