Nova campanha da Neoenergia celebra a potência feminina no esporte
Reforça também apoio às atletas embaixadoras da marca
As medalhistas olímpicas Bia Souza, Ana Marcela, Antonia Silva, Rayane Soares e demais atletas do Time Neoenergia protagonizam a campanha “Mais pelo Esporte Feminino” e reforçam a importância da igualdade de oportunidades
As atletas do Time Neoenergia protagonizam a nova campanha publicitária da marca “Mais pelo esporte feminino”, que estreia nesta terça-feira (15) em plataformas digitais e na TV aberta.
No filme de lançamento, as campeãs Bia Souza (judô), Ana Marcela (águas abertas), Antonia Silva (futebol), e Rayane Soares (atletismo paralímpico) e demais atletas embaixadoras, reforçam o compromisso da Neoenergia de estimular a sociedade a valorizar a presença da mulher dentro e fora do esporte. Assista aqui.
Com imagens gravadas no Centro de Treinamento Time Brasil, no Rio de Janeiro, o filme também reforça a parceria da Neoenergia com o Comitê Olímpico do Brasil (COB), especialmente em questões associadas à igualdade de oportunidades, um pilar que faz parte dos compromissos das duas organizações.
O lançamento da campanha acontece durante o II Fórum Mulher no Esporte, evento promovido pelo COB para debater os desafios e avanços da participação feminina no esporte.
A nova peça conta ainda com a participação de Bruna Kajiya (Kitesurfe), Celine Bispo (Natação), Mirelle Leite (Atletismo) e Tota Magalhães (Ciclismo).
Outro objetivo da campanha é estimular o apoio do público e de empresas no momento pós-olímpico. “Mais pelo esporte feminino” está conectada à campanha “Mais por você” lançada recentemente pela Neoenergia.
“O esporte feminino é um caminho para estimular a valorização da mulher na sociedade brasileira. Ao destacar as conquistas das atletas do Time Neoenergia, estabelecemos uma conexão entre a marca e o público para reforçar a necessidade dessa transformação. A ação também reforça os atributos da campanha “Mais por você”, que reafirma o compromisso da marca em oferecer as melhores experiências de consumo aos nossos clientes”, afirma Lorenzo Perales, Diretor de Marketing da Neoenergia.
Além do filme, a Neoenergia vai exibir outros conteúdos, making of e entrevistas com as atletas.
Os vídeos utilizam recursos de inteligência artificial como auxílio à produção, um modelo inovador para empresas do setor elétrico.
A companhia também programou outras ações de mídia para a campanha “Mais pelo esporte feminino”, até o fim do ano.
FICHA TÉCNICA: Filme: Mais pelo Esporte Feminino. Cliente: Neoenergia. Agência: PROPEG. CEO: Vitor Barros. Vice-presidente de Criação: Emerson Braga. Diretor criação: Ariston Quadros. Redator: Emerson Braga, Ariston Netto e Ursula Vasconcelos. Diretor de arte: Pablo Leiro. Vice-presidente de Planejamento: Melina Romariz. Diretora planejamento: Barbara Ferreira. Atendimento: Michele Estevez e Suzana Graciosa.Gerente de Mídia: Patrícia Seabra. Gerente produção: Manuela Peixoto. Produtora: Plural. Produção Executiva: Rafa Rabelo. Produtora: Plural Imagem e Som. Diretor: Pedro Serrano. Assistente de direção: Débora Baptistella Yazbek. Diretor de produção: Daniel Olivier. Diretor-executivo: Márcio Lemes. Coord de Produção: Marcos Araken. Diretor de fotografia: Pedro Serrano. Still: Danilo Eduardo. Movi e SteadCam – Daniel de Santii. Direção de Arte: Tamalli. Sérgio Geraldo de Oliveira Costa. Maquiador: Roger Ferrari. Operador de áudio direto: Paulo Roberto Cirino de Barros. Assistente de câmera: Júlia Lopes de Azevedo. Foquista: Jarves Calixto. Figurinista: Miltinho. Making of: Danilo Dutra Velloso Pimenta. Gaffer: Vinicius De Oliveira. Sound design: Milton Miné. Color grading: Rafael Rodrigues.
Sobre a Neoenergia Coelba – A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, empresa da Neoenergia, é a terceira maior distribuidora de energia elétrica do país em número de clientes e a sexta em volume de energia fornecida, sendo a maior do Norte-Nordeste. Presente em 415 dos 417 municípios baianos, a Neoenergia Coelba tem uma área de concessão de 563 mil quilômetros quadrados, com mais de 6 milhões de clientes (mais de 15 milhões de habitantes).