fbpx

TV Sudoeste está de cara nova no “Bahia Meio Dia”: totalmente local

Âncora do Bahia Meio Dia, Judson Almeida. Foto: Rede Globo.

TV Sudoeste amplia presença no telejornal da hora do almoço 

A TV Sudoeste conta com uma novidade na hora do almoço: um “Bahia Meio Dia” feito 100% pela região! Com a mudança, a emissora, que antes dividia a transmissão local com a realizada pela capital baiana, amplia sua presença no telejornal, trazendo mais visibilidade aos assuntos que atingem sua área de cobertura. 

A nova fase também traz ampliação das coberturas ao vivo; foco nos conteúdos sobre capacitação para o mercado de trabalho, emprego e renda; além da participação do público, que vai poder mandar mensagens e interagir com o jornal ao vivo. 

“Nossos repórteres vão estar ainda mais ao vivo acompanhando os fatos e os desdobramentos dos assuntos na hora que eles acontecem”, afirma Eurico Meira da Costa, diretor de conteúdo da Rede Bahia. 

Para Cauto Freitas, gerente executivo da TV Sudoeste, “este é um grande ganho, pois a emissora terá mais tempo para deixar a população informada de tudo que acontece na região”. 

“A expectativa é a melhor possível. Isso representa um ganho para a comunidade e um desafio profissional. Somos movidos a desafios, por isso toda a equipe está tão empolgada para essa nova fase do telejornal”, afirma Judson Almeida, âncora do Bahia Meio Dia da TV Sudoeste.