Campanha “Converse com a Ouvidoria” está nas redes sociais

Campanha “Converse com a Ouvidoria” está nas redes sociais; acesse e fique mais perto dos serviços do TJBA  

Acesse e fique mais perto dos serviços do TJBA  

Já pensou no que acontece após ligar e solicitar uma informação à Ouvidoria do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA)?

Para informar você sobre o fluxo de atendimento e os serviços desse órgão, cards estratégicos foram elaborados e publicados nas redes sociais do Judiciário baiano, no Instagram @tjbaoficial e no Facebook.

As divulgações integram a campanha “Quer falar com o TJBA? Converse com a Ouvidoria”, cujo objetivo é aproximar a população dos serviços do TJBA.   

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Além de explicar como funciona a Ouvidoria, os cards trazem as áreas de atuação do órgão: Geral, Mulher, Servidor e Especial. A primeira atende ao público externo; a segunda é destinada às demandas relacionadas às mulheres; a terceira se volta às solicitações de quem trabalha no TJBA; e a quarta trata de situações que envolvem idosos, discriminação, assédio e acessibilidade.  

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Canais de informação (e-mail, número de telefone e afins) e a página eletrônica da Ouvidoria (tjba.jus.br/ouvidoria) foram disponibilizados, tudo para que cidadãos, advogados, partes em processos e servidores entendam o fluxo de atendimento e se aproximem ainda mais do Judiciário baiano.   

Fundada no ano de 1994, a Ouvidoria do TJBA tem à frente o Desembargador Lidivaldo Reaiche, na condição de Ouvidor-Geral. O Desembargador Baltazar Miranda Saraiva é o Ouvidor-Geral Substituto. A Desembargadora Nágila Brito responde pela Ouvidoria da Mulher. Na condição de Ouvidor-Adjunto está Guilherme José de Carvalho Neto.  

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